quinta-feira, 13 de maio de 2010

Final do primeiro tempo!


A gravidez é contada em 9 meses ou 40 semanas.
Eu prefiro contar as semanas, acho que o tempo passa mais rápido, e divido assim:
- até 20 semanas: subindo! Este é o primeiro tempo!!!!
- após 20 semanas: descendo! O segundo tempo a gente joga fazendo contagem regressiva.

Na segunda feira eu completei minhas 20 semanas, metade do tempo já passou e eu nem vi!
E agora: vou conseguir + 20 semanas ou meu bebê nasce antes? A previsão é 29/09.


Não sabemos ainda se é menino ou menina, mas na segunda feira tem US.
Alguém arrisca um palpite???

Um comentário:

  1. Mariliz,
    Eu também completei 20 semanas na 2a feira.
    Que legal...
    Minha médica disse que a Nina nasce lá pelo dia 27/9.
    Vamos ver né...
    beijos

    ResponderExcluir