quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um best seller pra chamar de SEU!

Gente!

A Ana é querida MESMO!
Se ela me dá um monte de sugestões – e palpites – é porque eu deixooooooooooo!
Ela realmente pesquisa mais a net, tem uma lista de blogs pra inspiração que é invejável (eu não conheço nem 1/3 deles!), e ela tem net em casa! Eu não tenho...
Quando a gente vai fazer qualquer festa, qualquer coisa eu digo a ela: preciso de tal coisa. E lá vai ela! Procura inspirações, referências, me enche de imagens lindas e lá vou eu selecionar as que no meu julgamento, serão as que vão combinar com local da festa, com o tema, com o perfil de quem nos contrata... e por assim, vai!
Muita coisa é mesmo “telepatia”, mas a gente já conhece os gostos uma da outra e sabe o que funciona ou não, o que é o estilo Paulinas de fazer festa ou não!
E nosso estilo definitivamente não é “bolo e tubaína”!
Só que eu sou mais simplesinha.... e ela, mais glamurosa! E a parceria funciona porque a gente sempre encontra um meio termo!
Agora, vamos ao que interessa: Ana, você está perdendo dinheiro, mulher!!!!
De tanto ler, vc acabou aprendendo a escrever! Se eu ri do jeito que ri lendo seus post, muito mais gente riu!
Está na hora de escrever um livro, maninha! Bem ao estilo Marian Keyes ou Sophie Kinsella!



Bora! Vamos fazer um best seller! Prometo que eu organizo a festa de lançamento mais chique que puder pra você

4 comentários:

  1. Nem vem querer agradar... A festa continua sendo surpresa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahah... vcs duas fazem uma parceria e tanto. Mari, somos "sinmplinhas" mesmo...e daí!? A simplicidade é o último grau de sofisticação...kkkkk

    Ana, pode ser glamurosa. só estou colocando uma pimentinha pra eu rir mais...kkk

    bjos com amor

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando ler os posts esses dias!! Fico ansiosa só pra ver no que vai dar essa disputa!! Vcs são o máximo meninas, e as duas com certeza se completam... e depois que vcs resolverem o que vão fazer podem contar comigo, pro que der e vier!!!
    Ana, amei a coruja!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, achei que vc não ia comentar nunca.... tava demorando... kkkkkk Ja sabe né... exploração a vista!!!

    ResponderExcluir