quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Chá da Marina!

E não é que a doida da Ana quer mesmo fazer um Chá de Bebê surpresa pra mim???
Pra não dizer injusto... isso seria desumano!
Vou ter que discordar da minha amiga Lucélia, lá do Clube das Esposas, mas a criatura mais curiosa da face da Terra SOU EU!!!!!
Ontem vi uma revista que a Carlinha deu pra gente e tinha lá uma mesa sem toalha, mas cheia de laços de fita. Coisa de louco de lindoooooooo!Fui mostrar pra ela e ela nem me deu atenção! Nem olhou!!!!
Ta louca... pirou de vez!
E como é que fica todo o monte de coisinhas que eu quero garantir que vai ter?
As cores que eu quero escolher?
Monograma, lacinhos, muitas rosas.... onde eu fico nessa? Só esperando?

Na na ni na nãooooooooooo!
Já chega ter que esperar 9 meses pra conhecer o bebê, e nessa curiosidade que estou no momento, ainda ter que esperar mais 4 meses para ver o rostinho da Marina, segurar ela nos braços, ver ela e a Maria juntinhas... me vem a Ana querendo me manter de fora dessa???


Na na ni na nãoooooooo mesmo!!!!
Jamé!!!!



Já falei: não vou!!!! Se eu não puder ajudar, costurar, produzir e sonhar, não vou! Não saio de casa! Quero só ver o que ela vai fazer!
Rsrsrsrs


Gentemmmmmmmmmmmmm!
Me ajuda!!!!
Deixa comentário nesse post, pede pra ela não me deixar de fora!!!!
Por favor....


O Chá da Marina não via ser assim como esse, não é "bem" o que eu quero, mas não resisti a publicar essas imagens lindas aqui no blog.
Peguei lá no Imprintables!

7 comentários:

  1. Hahahah, eu tinha certeza que vc não conseguiria ficar de fora!!!
    Vai com tudo mulher, faz um chá lindo e parceria com as Paulinas e arrasa.
    Inspiração pra mim no futuro né!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ana !!!

    Deixa a Mariliz participar !!! rs
    Eu faço questão de participar dos preparativos do chá da minha pequena Nina...
    Mariliz, sei que você está aí o interior, mas sabe onde eu poderia orçar chocolates e pirulitos de chocolate personalizados ?!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc consiga participar das decoracoes e colocar as fotos aqui para nos darmos uma espiadinha.

    ResponderExcluir
  4. Ana...como assim...deixa sua irmã palpitar a vontade ...q coisa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ana, ah que pecado! deixa a Mari participar, vai?
    Deixa, deixa, deixa! vou até aí fazer protesto. hehehe

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Ana, vc sendo a Paulina #2 deveria deixar a Paulina #1 particiar, oras bolas... é questão de ordem numérica, além de justiça rsrsrsrs

    Ana, sou de Sampa, se precisar de ajuda estou à disposição.

    vajforever@yahoo.com.br

    bjs

    Viviane Moreira

    ResponderExcluir
  7. Q curiosidade!!! Sabe que depois disso tudo até eu estou com vontade de ver os preparativos. Hahaha
    Mais tenho ctz que a Ana vai fazer um belíssimo trabalho. E sendo surpreza o gostinho da festinha fica melhor ainda!
    Beeeijos pra tdss!!!
    Adoro essa família.

    ResponderExcluir