quarta-feira, 5 de maio de 2010

JURO EU SOU QUERIDA!!!!

Pessoal... ontem depois que postei no blog, acabei esquecendo de uma coisa super importante mais que eu não coloquei... A Sra. Nº 01 passa uma idéia muito errada da Nº 02 que vos fala... e ontem eu só piorei as coisas com o meu singelo tema: “O bebe não é meu mas quem manda sou eu..” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juro gente, eu sou suuuuuuuuper querida!!!!

É que é assim, vou contar a verdade... o micro dela fica na frente da sala do Big Paulino então não tem como ela ficar na net... não que eu fique o tempo todo, pq tenho que mostrar resultados...mas tenho muito mais liberdade com o meu PC... fico em outra sala e meu monitor ainda fica viradinho (estratégicamente) pra parede... Confissão, eu sei... mas enfim... Então, basicamente, este é o motivo, causa, razão e circunstancia de eu normalmente achar as imagens pra ela...

Então vamos aos comentários...

“Antes de mim, a Ana já "definiu" o quarto do bebê se ele for menino.”

Então este negocio que “a Ana isto ou a Ana aquilo” é tudo frescura dela... no final das contas ela que decide, bem, em conjunto comigo claro, pq eu não agüento ficar sem dar pitaco e ela PEDE minha opinião...O que que eu vou fazer??? Ficar muda???? Não ia dar certo... minha cara de espanto ou qualquerer outra coisa ia denunciar... a gente já se reconhece por expressões faciais... sabe aquela coisa de uma só olha pra outra... então... Telepatia é o nome disto... kkkkkkkkkkkk

Mas especificamente o tema da parede do quarto de vaquinha... eu vi e pensei nela... O quarto que vai ser do BB é pequeno, o marido dela trabalha com isto... enfim.. é so ir ligando os pontos né? Achei depois até uma festa no blog  Celebrations Shoppe (http://www.thecelebrationshoppe.com/) com o mesmo tema... quer mais perfeito que isto??? E outra, é tudo pensando nos moveis que ela já tem...





"Tenho certeza que a Ana não vai gostar, ela quer uma festa muito mais produzida, mas bem que a gente podia deixar a produção MEGA especial pra festa de 1 ano e fazer um Chá de Bebê assim, né? Todo clean, provençal! Amei!!!!"


 Vamos a minha defesa... não é que eu não gostei... mas ta tudo meio apagadinho d+... ta, não gostei... mas não é só isto... não vai ter mega produção como ela diz... só não vai ser “bolo com tubaína” como a gente diz... só isto...
Então, pra agradar a todos, e mostrar que não sou esta “monstra” ( monstrinha linda na verdade ) vou começar a postar no blog minhas idéias de chá... só não vou contar qual deles será o escolhido... mas pelo menos vcs vão matando a curiosidade...
Beijos pra todas...
Nº 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário