terça-feira, 4 de maio de 2010

O BEBÊ NÃO É MEU, MAS QUEM DECIDE SOU EU!!!!!

Isto deve ser coisa de irmã nº 02 com mania de grandeza querendo ser a nº 01... kkkkkk Mas convenhamos, saber o que a outra gosta, morar praticamente juntas.. ( porque a gente só dorme em casas separadas ) tem que ter lá as suas vantagens... e a gente trabalha com festa pra que??? Pra fazer uma coisinha “simplesinha”???? Pareeeeeeeeeeeeeee

Como disse o Pingüim Rei do filme Happy Feet ( e aliás muito bem dito... ) Nem a pau Juvenal!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

A Ma sugeriu votação, mas nesta eu já ganhei também... Acompanhem meu raciocínio: ela que mais posta e é amiga da maioria de vcs leitoras... devido a isto, vcs vão ficar do meu lado, sabendo que o melhor pra ela é me deixar fazer a festa linda que estou programando e que ela vai adorar no final das contas... Não concordam???? Então... To quase pedindo pra ser Dinda de novo deste BB, pq ser só tia é muito pouco... kkkkkkk



Enfim, vamos as festas...

Minha idéia inicial, foi o tema NAVY... e ela até que tinha concordado... pesquisei, pesquisei, achei coisinhas lindas e tal... uma fofura... muitos barquinhos de papel e ursinhos vestidos com roupinhas de marinheiro... enfim... O Blog da Ju Françoso sempre me inspirarando...


Depois, nestas andanças da vida achei um blog de um fotografo (Sergio Soares  http://www.sergiosoares.com.br/) que é tudo de bom... Não sei quem faz as decorações dele, ou se ele tem também uma equipe... mas achei varios temas lindos...o tema URSINHO AVIADOR ou Ursinhos, porque ele usa varios, são os meus preferidos, ...vale a pena dar uma conferidinha...





E por fim, o tema CORUJA... não tinha pensado tanto nele... mas até que da pra fazer umas coisas super legais... Achei estas imagens no blog Celebration Shoppe.







O negocio, é que no final das contas, vai ser meio que surpresa, com cada coisa linda na net é complicado decidir com tanta antecedência... e quando ela souber se temos uma Marina ou João Pedro, daí fica mais fácil por as idéias em ordem... Mas uma coisa eu garanto, ela vai amar... e a Maria que vai decidir o tema final ( consigo comprar ela com maquiagem... kkkkkkkkkkkkk brincadeira...).

Resumindo a coisa gente, o dia, o tema e todo o resto do Cha do novo Paulino Assis vai ser surpresa pra ela (e infelizmente pra vcs tbém)... ela so vai ter que chegar la e aproveitar.... Quer coisa melhor????

Beijo gente...


Nº02

5 comentários:

  1. hahhaa, morri de rir com este post. Bom, eu e a Mari temos idéias parecidas. Somos "simplinhas", kkk.... mas, de bom gosto. Mas, vc também arrasa sempre. Ai, empatou!!!! hehehhe

    Ai, vc consegue me corromper se ir contando as novidades no meu e-mail.kkkk

    bjocas queridas do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc eu conto... conto até o dia pra vc ir se desmarcando os compromissos da agenda e poder aparecer... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei o post!!!!!!!!!!! Ana, vc está mais do que apoiada!!!! Que história de festinha nada,
    queremos festão!!!!!! Até parece que eu vou, kkkk!
    Só não concordei com uma coisa, ser segredo pra todos...Conta só pra mim, vai...
    Cheiroooo

    Sandrelle

    ResponderExcluir
  4. Assim não vale, né?
    "Até tu, Brutus???"
    rsrsrs
    RÔ e Sandrelle: vcs tem que jogar no meu time!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu disse que iam me apoiar....
    Tks meninas.
    nº02

    ResponderExcluir