quarta-feira, 26 de maio de 2010

Laço de fita para enfeitar o abraço


Um post carregado de carinho pra uma pessoa linda que apareceu na minha vida cerca de 1 ano antes do meu casamento e que permanece, fazendo uma diferença muito grande no meu dia -a - dia!

Eu liguei pra ela pra contar que quem vem é a Marina, e ela me presenteou com um post carinhoso e lindo no blog novo, e como ela sabe, eu adooooooooro aparecer por aí, nos blogs, contando pros 4 cantos do mundo o quanto sou feliz e abençoada por ter a vida, a família e os amigos que tenho. Fiquei feliz demais!
E ainda me mandou essa dica de musiquinha infantil deliciosa de se ouvir!
Já me imagino dando um abraço enfeitado nas minhas 2 meninas!

Rose, obrigada do fundo do coração por ser tão especial! Obrigada pelo carinho imenso sempre!!!!
Bjo!

Bonecas de pano feitas por nós, As Paulinas, e fotografadas por Moura Mori Fotojornalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário