segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se for uma menina...

Alguém já conhece a linha Zelda lá da Tok & Stok? Ela tem um tom de azul lavanda bem clarinho e com uma estampa grande de rosas. Bem provençal.
Aliás, é a mesma estampa da saia do vestido que a Maria Fernanda usou no nosso casamento.

Se meu bebê for uma menina, não quero um quarto rosa. Acho óbvio demais essa coisa de bonecas, flores, borboletas e a combinação rosa + lilás. Por mais que seja lindo, eu prefiro ser diferente! Está decidido que ela terá um quartinho com detalhes Zelda!

Então, olha o que eu achei no Imprintable:


Tenho certeza que a Ana não vai gostar, ela quer uma festa muito mais produzida, mas bem que a gente podia deixar a produção MEGA especial pra festa de 1 ano e fazer um Chá de Bebê assim, né? Todo clean, provençal! Amei!!!!

Mari Bicalho: impossível olhar pra tudo que é provençal e não lembrar de vc!

2 comentários:

  1. Lindooooo! Adorei! Tb penso assim, rosa e lilás é óbvio demais,. apesar de ficar lindo! O quarto da Lara é meio salmão, meio pêssego, não sei ao certo. Tenho uma revista com a decor do quarto com o kit berço muito parecido com a estampa desta saia. Super campestre e provençal! Se quiser eu scaneo e passo assim q meu pc voltar a funcionar srsr bjosss

    ResponderExcluir